sábado, janeiro 30, 2016

Jatobá: Prefeito Robson Leandro firma apoio financeiro para transporte de universitários

Foto: Ascom PMJ/Divulgação

Na última quinta-feira (27), participaram de reunião na sede da Prefeitura de Jatobá, o prefeito Robson Leandro, os vereadores Paulo Daltro, Eraldo, Mardônio, Secretário de Administração Tácito Leite, Assessor de Gabinete Jackson Barbosa, Assessor de Comunicação Givonaldo Sandes, e os representantes da comissão dos universitários de Jatobá, Wellington Lima e Kálberte Mendes. O encontro teve como pauta o apoio da prefeitura no transporte dos universitários da cidade de Jatobá/PE para a cidade de Paulo Afonso/BA.

Os representantes dos universitários agradeceram ao prefeito a realização da reunião e solicitaram apoio do Município para o transporte dos estudantes de Jatobá/PE para Paulo Afonso/BA. O prefeito comentou sobre a crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros, mas comprometeu-se a ajudar os estudantes em seu pleito, com a justificativa de não poder deixar de ajudar os universitários, pois a educação é uma das prioridades do seu governo, além de estar investindo na futura geração de Jatobá.

Como resultado da reunião, ficou decidido que a Prefeitura vai apoiar a criação da Associação dos Estudantes de Jatobá. Para tanto, Robson Leandro se comprometeu a arcar com alguns custos no registro das certidões e também colaborar com apoio financeiro à Associação, no valor de 50% da mensalidade do transporte.

Com informações da Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário