sábado, dezembro 19, 2015

Petrolândia: Erycles Lindomar recebe homenagem na cerimônia do Prêmio Pódio Pernambuco 2015

Erycles Lindomar, atleta de Petrolândia, na premiação do Pódio Pernambuco 2015 (Foto: Peu Hatz)
Alunos do PGM Esportivo receberam menção especial no evento (Foto: Lindomar Inácio)
Vencedores da noite: Cristiano Rocha (Técnico/Handebol), Yane Marques (Pentatlo Moderno/Atleta do Ano) e Jenifer Martins (Paratleta) (Foto: Peu Hatz)

Em solenidade realizada na noite da última quinta-feira (17), no Classic Hall, em Olinda, o prêmio Prêmio Pódio Pernambuco – Melhores do Ano 2015 com a finalidade de reconhecer o mérito e o esforço que atletas, paratletas e técnicos tiveram durante todo o ano em busca de resultados para o Estado. O evento promovido pela Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer além de premiar, comemorou os resultados e crescimento conquistados durante 2015.

Os estudantes da rede estadual participantes do Programa Ganhe o Mundo Esportivo também foram homenageados na cerimônia, entre eles o petrolandense Erycles Lindomar, egresso da primeira edição do programa.

Vencedores do Pódio Pernambuco 2015 - Na categoria de técnico, o vencedor foi Cristiano Rocha, do Handebol. A ganhadora dos paratletas foi Jenifer Martins, do paratletismo. Enquanto no segmento de atleta do ano, a grande vencedora foi Yane Marques, do pentatlo moderno.

O Secretario Executivo da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Governo de Pernambuco, Diego Perez, pontuou a importância do elo entre as escolas e os clubes na formação e desenvolvimento dos atletas pernambucanos. "É essencial e cada vez mais necessário. O atleta tem a formação ideal e depois que ele atinge determinada idade ele não consegue avançar nesse sentido. Então os clubes têm uma importância muito grande. Esse investimento dos clubes no futebol e nos esportes olímpicos e amadores dão um reforço e uma oportunidade, além de um poder, principalmente, nos esportes em cada situação dessas", disse.

Ver mais fotos>Erycles Lindomar na solenidade Pódio Pernambuco 2015
Ver mais fotos do evento (créditos: Peu Hatz) no Facebook>Premiação Pódio Pernambuco 2015

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Sport Club e Lindomar Inácio
Fotos: Peu Hatz/SETEL-PE e Lindomar Inácio/Erycles Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário