sábado, dezembro 26, 2015

Petrolândia: Em nota, prof. Roberto Oliveira esclarece sua desistência de representar a FAEL e instalação de polo de EaD no município


O professor Roberto Oliveira, idealizador da instalação de um polo de EaD (Ensino a Distância) no município de Petrolândia, vem a público esclarecer sua desistência de representar um polo administrativo da FAEL e apresentar novas opções aos interessados em cursar graduações e pós-graduações EaD, através de entidades legalizadas perante o MEC para a prestação desse serviço. 

"Foram devolvidas as inscrições para o vestibular da FAEL, onde pretendia-se a elaboração de um polo já mês que vem [janeiro/2016] em nossa cidade [Petrolândia-PE], pois não conseguimos estruturar o polo em tempo hábil com todas as exigências do MEC. 
Fica apenas, para quem ainda quiser estudar nesta instituição, as inscrições pelo site da FAEL, e talvez [a instituição] tente a criação de polo com outros parceiros. Mas, como medida de cautela, estou saindo de sua representação, pois só trabalho com 100% de segurança. 
Uma tentativa de trazer cursos superiores para a nossa cidade está na criação de um polo EaD da UPE [Universidade de Pernambuco], onde já enviei ofício com a solicitação desta entidade, mas ainda estou aguardando [resposta]. 
Também existem outras opções seguras de cursos superiores em nossa região, como é o caso da UNISA, [com polo presencial] em Paulo Afonso-BA, que oferece cursos presenciais e em EaD, autorizados pelo MEC, e tem uma excelente infraestrutura. 
Um abraço, fiquem com Deus. Não vou desistir, 
Roberto Oliveira"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Professor Roberto Oliveira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário