sexta-feira, dezembro 25, 2015

Mensagem de boas festas do prefeito de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho, aos ouvintes da Web Rádio Petrolândia

Prefeito de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho, em entrevista Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)

Alô, amigos! Eu sou Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro-BA. Tenho o orgulho e o prazer de ser filho desta terra, Petrolândia, aonde aqui tenho amigos, parentes, e dizer que é um prazer muito grande hoje estar na Bahia, em Juazeiro, e poder contribuir com as políticas públicas da minha cidade, hoje de fato e de direito - sou juazeirense também, recebi Título de Cidadão Juazeirense e também Título de Cidadão Baiana, que eu recebi este ano -, então, é um prazer muito grande estar participando aqui [das festas de Natal] com vocês. Boas festas! Feliz Natal! Feliz ano novo! Um abraço a todos, que Deus abençoe a todos nós.



Ouça o programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. 

Líder de audiência, o programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, esportes, política, polícia, economia, cultura, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário