terça-feira, dezembro 22, 2015

Empresários de Petrolândia contemplam palestra de marketing de relacionamento da Agência Mi


No mês passado, a nova agência de publicidade Marketing Interativo promoveu uma palestra no Centro Cultural, evento destinado aos empreendedores individuais e empresários da cidade sobre o tema de marketing de relacionamento: os segredos do sucesso.

O cantor Zaquel Benevides abriu a palestra para consultor de marketing da agência Fernando Cruz que abordou o tema explicando todos os conceitos centrais, suas definições de liderança, posicionamento de marca, estratégia como diferencial competitivo e monitoramento de concorrência.

A agência é composta por profissionais que atuam na área de publicidade com experiência e renome da região. Entre eles Flávio Henrique locutor, Gustavo Cruz que promove designer, Otávio Rogério na categoria de fotografo e Abel Alves promovendo vídeo comercial.

Na oportunidade, os empresários e empreendedores que se destacaram foram Marquione Brasil da marcenaria São Marcos, Alexandre Sertão produtor cultural, Kaline Alves na categoria ouro da empresa Hinode e membros da sua equipe, o amigo Célio Marques, Fábio Matos e suas esposas representando a consultoria unificar da capital Recife-PE.

Os demais amigos que se fizeram presentes puderam compreender a real necessidade de estudar conceitos de marketing de relacionamento para o seu dia a dia e contratar a agência para trabalhos futuros.

Marketing Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário