sexta-feira, dezembro 25, 2015

3º Encontro de Ex-Atletas de Paulo Afonso acontece neste sábado (26) no Estádio Álvaro de Carvalho

Estádio Municipal receberá encontro de ex-atletas (Fotos: Lúcia Xavier)
Confraternização dos ex-atletas será realizada no Clube Operário de Paulo Afonso (COPA)
Duda, maior jogador da história do futebol de Paulo Afonso mais uma vez organizará o evento com presença confirmada deste blogueiro e radialista

O 3º Encontro de Ex-Atletas de Paulo Afonso acontecerá neste sábado, 26 de dezembro, no Estádio Álvaro de Carvalho (antigo Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira), na cidade baiana. As equipes do COPA, Olímpico, Caveira e Redenção do Nordeste vão se enfrentar a partir das 07h00. Antes, será servido café da manhã aos participantes. A confraternização dos ex-atletas será comemorada no Clube Operário Paulo Afonso (COPA).

Pela terceira vez consecutiva a organização do evento será realizada pelo ex-craque Duda, que já deu início a distribuição dos kits (Camisa, calção e meião) para os ex-aletas convidados que irão participar da festa de confraternização dos boleiros. A organização dos três primeiros eventos, (2010, 2011 e 2012), foi realizada por Joãozinho, ex-atleta da Seleção de Futebol de Paulo Afonso e campeão do Intermunicipal de 1985, Joãozinho também fez parte da história do glorioso time do Azimute, de Itaparica, na década de 80, entre outras equipes do futebol de Paulo Afonso e região.

Este blogueiro e radialista, que além de Petrolândia, teve passagem pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, entre outras regiões, na década de 80 e 90, agradece o convite feito pelo amigo Duda. Tuí, outro ex-atleta de Petrolândia, que também teve passagem brilhante pelo futebol de Paulo Afonso, foi outro agraciado com o convite feito por Duda.

Mais uma vez estaremos presentes no importantíssimo evento de confraternização, por que é sempre gratificante rever, em um mesmo encontro, ex-atletas e eternos amigos. São momentos gratificantes da vida que com certeza não há dinheiro que pague. Viva o futebol! viva a amizade!.

Notícias relacionadas (clique para ler)
>Duda, monstro sagrado do futebol de Paulo Afonso, conta sua história em entrevista ao Blog de Assis Ramalho
>Paulo Afonso-BA: 4ª Copa de Futebol Sênior reúne atletas de várias gerações em confraternização
>Paulo Afonso: Um estádio de futebol agoniza e pede socorro
>Blog de Assis Ramalho prestigia confraternização de ex-atletas em Paulo Afonso(BA) na realização da 3ª Copa Sênior
>Paulo Afonso Esportes: Gilberto Qualhada, um pauloafonsino de coração

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário