quarta-feira, novembro 25, 2015

Petrolândia: Reunião da Câmara Municipal será destaque no ''Acordando com as Notícias'' desta quinta (26) na Web Rádio Petrolândia

Reunião de vereadores de Petrolândia nesta quarta-feira (25)
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nesta quinta-feira (26), a Web Rádio Petrolândia vai destacar, dentro do Programa ''Acordando com as Notícias'', tudo sobre a reunião Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia realizada nesta quarta-feira (25).

As polêmicas. os debates, os discursos, as corcordâncias, as descordâncias, entre outros assuntos serão mostrados através de áudio e comentários dentro do programa líder de audiência, 'Acordando com as Notícias'.

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h30 às 08h30 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa é repleto de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, entrevistas, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Ver fotos, clique > Reunião da Camara Municipal em 25 de novembro de 2015

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário