segunda-feira, novembro 23, 2015

Petrolândia: Homenagem da Diretora de Turismo do Município, Hislaine Menezes, ao amigo Joãozinho, falecido na manhã desta segunda

Jojó... Esse é o apelido de uma cara amigo irmão, que aproveito para agradecer a Deus pelo privilégio de ter convivido com ele. Hoje... Saber que não vou mais te ver sorrir me entristece, mais agradeço a Deus pelas longas gargalhadas que demos, não vou mais dividir lágrimas contigo quando escutávamos musicas internacionais e compartilhávamos nossas histórias de lutas, perdas e ganhos.
Polêmico, não tinha papa na língua e não guardava segredo de suas opiniões, mais uma manteiga derretida, um coração imenso, um amigo como poucos, o irmão que não tive.
O cara mais idealizador, sonhador, humano que conheci, em sua trajetória de vida o que mais marcou foram os projetos que principalmente ajudava os menos privilegiados.
Conhecia a política muito bem, histórias e fatos. Fará falta na Câmara justamente pela coragem. Mais só queria um lugar ao sol, ser reconhecido em vida pelas lindas e loucas ideias. Esportista, bom com textos, um romântico incondicional. Amou e sofreu, viveu e deixou gravado em nossa memória.

Pra sempre minha saudade, meu respeito e minha lembrança.
Descanse em paz.

Hislaine Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário