segunda-feira, novembro 23, 2015

Petrolândia está na final da 10ª Copa TV Asa Branca, após vencer a equipe de Sertânia

Adversário na final será a equipe de Arcoverde (Fotos: José Epifânio)
 
Na tarde desse sábado (21), em partida disputada no SESC Arcoverde, a seleção de Petrolândia venceu, pelo placar de 3x1, a equipe de Sertânia, em confronto das semifinais da 10ª edição da Copa TV Asa Branca de Futsal.

O time de Petrolândia foi formado por Miltinho, Max, Fábio Gomes, Ceará, Fabinho, Nichollas, Jonny, Decinho, Erivan, Marcinho e Ricardo. Técnico Marcelo Epifânio, Auxiliar Técnico Eudjan Fonseca, Massagista Pretinho e Dirigente José Epifânio 'Rollistone'.

A final será realizada no próximo sábado (28), em local a ser definido pela organização do torneio. "No regulamento consta que quem decide o local da competição é a Comissão Executiva da Copa TV Asa Branca. Estamos aguardando a confirmação da Comissão Executiva e pedindo o apoio de todos para torcer que a final seja aqui, em nosso município", enfatizou Epifânio Rollistone.

Nossa equipe teve a melhor campanha, onde nosso ataque marcou 23 golaços, o melhor ataque de toda a Copa. Nosso adversário será a equipe de Arcoverde, que venceu a equipe de Floresta pelo placar de 3x1. Agradecemos a todos que nos apoiaram e nos apoiam em todas as circunstâncias. Um abraço a todos!", finalizou o Diretor de Esportes de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: José Epifânio/Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário