domingo, novembro 08, 2015

Petrolândia: Enfermeira e artesã Patrícia Belém, aniversariante do dia, recebe o carinho de sua família e amigos


Este domingo (08), é de júbilo para a família Belém, de Petrolândia, pela comemoração do aniversário da enfermeira da rede municipal e artesã da Associação Café com Arte, Anália Patrícia Belém, filha de Expedito e Fátima Belém. A família vai aumentar no início de 2016. Patrícia e Diego, pais da pequena Bárbara Beatriz, aguardam a chegada do segundo filho, Umberto Neto.

Patrícia, nesta data em que celebramos o seu aniversário, o dia em que você veio à luz, celebramos com alegria e orgulho a bênção de fazermos parte de sua vida, feita de muitas lutas, dedicação, aprendizado. Parabéns por ser esta mulher batalhadora, aprendiz de tantas artes e tão dedicada em todas as áreas de sua vida, como modelo de filha, mãe, esposa, enfermeira e artesã. Nós também nos sentimos de parabéns por tê-la conosco. Deus nos abençoou e continue abençoando sua vida e sua família sempre. Feliz aniversário, Pat! Nós amamos você!
Carinhosamente,
Expedito, Fátima, Binho, Diego, Bárbara Beatriz e Umberto Neto, e todos nós que temos a honra de tê-la como nossa amiga e colega de trabalho.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Fátima Belém
Fotos: Assis Ramalho e Patrícia Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário