segunda-feira, novembro 30, 2015

Petrolândia: Associação da Vila dos Pescadores recebe a Associação da AVEPE para jogo amistoso de confraternização


Na manhã deste domingo (29), a AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia realizou jogo amistoso contra a Associação da Vila dos Pescadores, de Petrolândia. O confronto das duas partidas aconteceu no campo da Vila Dr. Francisco Simões de Lima (Vila dos Pescadores).

Na primeira partida o placar terminou em 3 x 2 para a equipe da Avepe. Zé Epifânio (2) e Zezinho marcaram para os visitantes, enquanto o atleta Fulor fez os dois tentos do time da Vila.

AVEPE: Jario, Legal, Aparecido, Dadá, Carlos Sarafim, Assis Ramalho, Vavá, Maurício, Zezinho, Zé Inácio, Zé Epifânio, Louro e Justo.

Vila dos Pescadores: Chave, Perninha, Elias, Ciriaco, Grande, Raul, Beto, Fulor, Zome, Dedé, Miguelzinho, Vanjo e Toinho de Bazé.

Na segunda partida os donos da casa venceram a AVEPE pelo placar de 4 x 2. Silvano (2) e Gerry (2) marcaram para o time da Vila, enquanto Darley descontou para a Associação da AVEPE.

Vila dos Pescadores: Jario, Bemben, Van, Jair, Isvon, Dimas, Rege, Bí, Leandro, Jerry, Silvano e Sivonaldo.

AVEPE; Júnior Camaleão, Eraldo, Zé Pezão, João Bocão, Bebeto, Assis Ramalho, Pantera, Flávio, Justo, Bonir, Loró, Deilton e Darley.

Logo após o futebol, a diretoria da Associação da Vila dos Pescadores servio deliciosa feijoada, regada a bebidas, onde todos se serviram e se confraternizaram. Viva o futebol! Viva a amizade!

Ver mais fotos, clique>Domingo 29/11/2015 - Avepe
Mais fotos > AVEPE realiza jogo amistoso na Vila dos Pescadores


As gostosuras do futebol amador; Feijoada servida a beira do gramado

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário