segunda-feira, novembro 30, 2015

Paulo Afonso (BA): Capotamento em estrada da zona rural deixa um morto e quatro feridos


Por volta das 13:30 desta segunda-feira, 30, um grave acidente de carro foi registrado em uma estrada vicinal da cidade de Paulo Afonso. Um veículo tipo Crossfox, com cinco ocupantes vinha do Povoado Juá, quando nas proximidades de uma localidade chamada de Casa do Xangô, o motorista do carro perdeu o controle e veio a capotar. Dos cinco ocupantes do carro, quatro apresentaram leves escoriações pelo corpo e a outra vítima identificada como Isac Xavier não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, o condutor do carro, popularmente conhecido por ‘Carlinhos’ estava trabalhando no Estado de São Paulo e chegou ao povoado Juá na semana passada e convidou os amigos para se deslocarem até a cidade de Paulo Afonso, aonde vinha sacar o seu seguro desemprego.

Em um determinado trecho da estrada de chão, o condutor perdeu o controle e veio a capotar por duas vezes. No impacto do acidente, quatro dos ocupantes ficaram com leves arranhões pelo corpo, já o quinto ocupante do carro, conhecido por Isaque não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas chegando ao local, nada mais poderia fazer.

O rabecão foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso onde será necropsia e depois liberado. A vítima era muito conhecida no Povoado Juá já que o mesma era padeiro naquela localidade.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário