segunda-feira, novembro 23, 2015

Município de Jatobá irá participar do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Ricardo Santiago e Priscila Sandes (Foto: Ascom PMJ)

Estão abertas as inscrições para os municípios participarem do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, biênio 2015/2016. O Prêmio será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e administradores regionais do Distrito Federal/DF e de Fernando de Noronha/PE que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município. 

No dia 09 de novembro de 2015, visitou a Sala do Empreendedor em Jatobá o Consultor Ricardo Santiago, apresentando pessoalmente o IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor ao Agente de Desenvolvimento do município Priscila Sandes. Os projetos têm como foco pequenos negócios formais ou em processo de formalização, individuais ou organizados em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor e localizados em áreas urbanas e/ou rurais. 

Cada município poderá inscrever até 2 projetos, sendo 1 em cada categoria. A participação está limitada a 2 categorias. As 8 (oito) categorias são: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão com Segurança Sanitária. 

O IX PSPE é uma realização do Sistema SEBRAE e conta com o apoio das seguintes Instituições: Confederação Nacional dos Municípios/CMN, Frente Nacional dos Prefeitos/FNP, Associação Brasileira de Municípios/ABM, Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Instituto Rui Barbosa/IRB, Agência Nacional de Vigilância Sanitária/ANVISA, Movimento Brasil Competitivo/MBC, Associação dos Tribunais de Contas/ATRICON, Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República/SMPE, Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação/SLTI e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão/MPOG. 

Informações no site: www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br
ASCOM/Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário