segunda-feira, novembro 30, 2015

Corinthians e Atlético-MG formam quase toda seleção do Brasileiro 2015; confira lista


Nesta segunda-feira, no “Bem, Amigos!”, Galvão Bueno anunciou a seleção do Campeonato Brasileiro de 2015. A eleição foi feita após votação por parte dos técnicos e capitães da Série A, pela comissão técnica da seleção brasileira e ainda pelos jogadores convocados para defender o Brasil diante de Argentina e Peru, além de muitos jornalistas espalhados pelo Brasil. O destaque fica por conta da quantidade de jogadores do Corinthians, com cinco atletas, e Atlético-MG, com quatro na lista. O clube paulista, campeão brasileiro, ainda tem o técnico Tite na lista, enquanto o time mineiro conta com o melhor estrangeiro, o argentino Lucas Pratto.

Confira a lista de jogadores que formam a seleção do Brasileiro 2015:

Goleiro: Cássio (Corinthians)
Zagueiro: Gil (Corinthians)
Zagueiro: Jemerson (Atlético-MG)
Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Lateral-esquerdo: Douglas Santos (Atlético-MG)
Volante: Elias (Corinthians)
Volante: Rafael Carioca (Atlético-MG)
Meia: Renato Augusto (Corinthians)
Meia: Jadson (Corinthians)
Atacante: Luan (Grêmio)
Atacante: Ricardo Oliveira (Santos)
Técnico: Tite (Corinthians)
Melhor estrangeiro: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Revelação: Gabriel Jesus (Palmeiras)

Do lado do hexacampeão brasileiro Corinthians, Cássio, Gil, Elias, Renato Augusto e Jadson representam o Timão. Pelo Atlético-MG, que ainda luta pelo vice-campeonato, integram a seleção Jemerson, Marcos Rocha, Douglas Santos e Rafael Carioca. Os únicos representantes fora desses dois clubes são os jogadores que forma o ataque, o gremista Luan e o santista Ricardo Oliveira. O palmeirense Gabriel Jesus aparece como revelação do Brasileiro.

Na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro, durante a premiação que acontecerá no "Bem, Amigos!", ainda será revelado o "Craque do Campeonato Brasileiro e o "Craque da Galera", este em votação aberta.

Por SporTV.com - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário