sábado, novembro 21, 2015

Ação policial conjunta resulta na prisão de quatro suspeitos de assalto em Delmiro Gouveia


Uma ação de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), em conjunto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de quatro suspeitos de assalto e na apreensão de uma arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 17h30, em uma estrada vicinal, nas proximidades do povoado Sinimbu, em Delmiro Gouveia.

Quando foram até a localidade, os militares da Copes e os agentes da PRF tinham recebido a informação de que dois homens armados estavam assaltando motoristas, em um trecho da BR-423. Durante rondas para prender os criminosos, os policiais abordaram um carro Fiat Pálio,  com quatro pessoas a bordo.



Ao realizar uma revista no interior do carro, os policiais encontraram um rifle calibre 38, com 32 munições intactas. Os ocupantes do veículo, cujos nomes não foram divulgados, foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Na cadeia, durante depoimento, um dos homens confessou que estava armado, junto com os outros três, para procurar os ladrões de uma moto de propriedade dele que tinha sido roubada na cidade de Pariconha. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido e ficou recluso a disposição da Justiça, já os outros foram liberados.

Por Jota Silva
MinutoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário