segunda-feira, outubro 26, 2015

Petrolândia: Presidente da Camara Municipal, Fabiano Marques é o entrevistado do ''Acordando com as Notícias'' desta terça-feira na Web Rádio Petrolândia

Assis Ramalho entrevista Fabiano Marques

A pouco mais de um ano para as eleições para escolha do novo prefeito, vice-prefeito e vereadores, já começam a aparecer no cenário político de Petrolândia as primeiras chapasNa tarde desta segunda-feira (26), em entrevista exclusiva à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da  Web Rádio Petrolândiao presidente da Câmara Municipal, Fabiano Jaques Marques (PTB), anunciou oficialmente que será candidato a prefeito e ainda confirmou o nome do vice, que segundo ele será o vereador Rogério Novaes (PSD).

A entrevista completa será postada no Blog nesta terça-feira (27).

O áudio da entrevista vai ao ar na manhã desta terça-feira (27) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30. Veja abaixo trechos da entrevista.

Sobre sua candidatura

''Hoje, eu posso dizer que a nossa candidatura está posta de uma maneira que vem da base para cima, e não de cima para baixo, como algumas pessoas estão acostumadas a fazer em nosso município. A nossa candidatura, ela foi construída a partir de uma união de seis vereadores de mandatos, que não se conformaram com o andamento das coisas em nosso município. E nós temos, principalmente, o clamor do povo que é o sentimento de mudança, que é o sentimento de quem está cansado com o que está aí no nosso município''

Sobre antes fazer parte do atual governo e agora fazer parte da oposição

''Não foi nós que mudamos, foram eles. Quando nós fazíamos parte desse grupo, o pensamento era outro. Se pensava mais na cidade. Não tinha um desejo individual, não era uma pessoa só que mandava, como hoje é visto em nossa cidade''.

Sobre o prefeito Lourival Simões ter afirmado que a crise financeira também vai atingir as câmaras e que a de Petrolândia vai perder em torno de R$ 700 a 1 milhão

''As câmaras de todo o país vão sofrer uma redução de duodécimo. Nós sabemos disso, e estamos preparados para encarar isso. Agora, o diferencial nosso, para ele, é porque nós vamos encarar com responsabilidade, olhando nos olhos das pessoas, sem olhar pelas costas, sem mandar recados e sem fazer demissão sem avisar o povo. Nós vamos enfrentar a crise compartilhando com os outros vereadores e com todos os funcionários da Câmara''.

De acordo com Fabiano, o gestor do município tem rejeição de mais de 60% da população, segundo pesquisa.

''O prefeito conseguiu a proeza de hoje ter exatos 66% de rejeição da população de Petrolândia. Para que você tenha uma ideia, nas pesquisas dizem que o candidato por ele apoiado, somente 10% da população querem o acompanhar. Então, não sou eu que vou responder a esse rapaz. Quem vai responder é o povo, como vem respondendo nas últimas eleições''.

Perguntado se já tinha o nome do vice de sua chapa, ele confirmou o nome do vereador Rogério Novaes.

''Eu acho que não há o que esconder. A gente tem uma pessoa no grupo que é um companheiro leal e tem se demonstrado um jovem aguerrido, que vem lutando pelo município como um todo, que é o nosso companheiro Rogério Novaes. Então, em primeira mão, eu estou dizendo para você que a nossa chapa está fechada. É Fabiano e Rogério''.

Ouça o áudio completo da entrevista nesta terça-feira (27) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário