sábado, outubro 03, 2015

Petrolândia: Pré-candidato a prefeito, Dr. João Lopes reúne correligionários para anunciar acordo com PMDB




Na noite de quinta-feira passada (1º), Dr. João Lopes, médico e Diretor Presidente do IBVASF (Instituto Beneficente do Vale do São Francisco), em reunião com grande número de amigos e correligionários, anunciou que foi acordada sua filiação ao PMDB, após encontro com lideranças do partido na Capital.

Candidato a deputado estadual mais bem votado em Petrolândia em 2014, Dr. João é pré-candidato declarado a prefeito do município no próximo ano.

''Na quarta-feira (30) eu estive com o vice-governador Raul Henry (PMDB), e ficou acordado de que eu entraria no PMDB e assumiria a condição de presidente na sua comissão provisória. E hoje é fato, ele vai vir a Petrolândia para fazer um ato de filiação partidária'', disse Dr. João Lopes, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia. A matéria completa, em que o médico dá detalhes do seu afastamento do PSB, irá ao ar no programa ''Acordando com as Notícias'', no início da próxima semana, onde também será publicada neste Blog.

Entre outros assuntos pertinentes às eleições de 2016, Dr. João Lopes afirma que não tem dúvidas de que será eleito prefeito de Petrolândia.

''Eu não tenho dúvidas de que nós seremos prefeito, até porque, hoje, não tem um nome que tenha a pontuação igual a gente. A gente tem uma diferença imensa para o segundo [colocado nas pesquisas, que Dr. João afirma ter em mãos]".

Após a reunião, realizada no Espaço da Festa, no centro da cidade, os amigos felicitaram o jovem Thiago Campos, aniversariante naquela data. 


Após a cerimônia, os ''parabéns pra você !'' para Thiago, aniversariante do dia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário