terça-feira, outubro 13, 2015

Petrolândia: Audiência Pública é realizada pela Secretaria de Saúde para prestação de contas

Fotos: Assis Ramalho


No dia 28 de setembro, no Auditório da Câmara Municipal, a Prefeitura de Petrolândia realizou a segunda Audiência Pública de prestação das contas da Secretaria Municipal de Saúde. A audiência, relativa ao segundo quadrimestre de 2015 (maio a agosto), foi realizada em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Participaram da audiência, além da Secretária de Saúde, Dra. Maria Andreza: Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Menezes; Secretária Municipal Interina de Educação, Bernadete Matias; Coordenadora do CRAS Municipal, Socorro França; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Viana; vereadores Silvio Rogério e Jorge Viana; Coordenadora do Controle Interno, Lívia Leite de Carvalho; Dra. Cíntia Campos, Nutricionista; Silvana, Coordenadora do PNI; Solange, Pedagoga; Dra. Lidiane, Odontóloga; Dra. Fabiana Simões, Fonoaudióloga; Joseane, Pedagoga; Pedro, farmacêutico, e as enfermeiras Maria Luiza, Joane Barboza e Thaísa.

Ao encerrar o evento, a Secretária de Saúde agradeceu aos presentes e falou sobre a importância da Audiência Publica e do compromisso da atual gestão do município com a transparência das contas públicas.
Ver mais fotos>Audiência Pública Saúde em Petrolândia/PE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário