quarta-feira, outubro 28, 2015

Motorista da prefeitura de Paulo Afonso se choca contra muro e tem morte instantânea


Por volta das 17:50 ontem, a morte do popular Adeildo Barros da Silva, 51 anos, mais conhecido como “Binho”, surpreendeu a todos. Segundo informações não oficiais, montado em sua motocicleta, Binho se chocou contra um muro e teve morte instantânea.

‘Binho’ era funcionário da prefeitura municipal de Paulo Afonso e atuava como motorista da secretaria de saúde. O mais incrível é que antes do ocorrido, ele estava em um bar, localizado na travessa da rua Floriano Peixoto com Marechal Rondon que fica a 50 metros de distância do próprio serviço, o prédio do setor de transporte da prefeitura. E foi exatamente o local da tragédia.

Binho deixou o estabelecimento montado em sua moto, uma Honda Broz e segundos depois houve o choque com o muro do prédio público. Adeildo teve morte instantânea. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Viaturas do SAMU, GTRAN e Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência. Uma equipe da Polícia Técnica também chegou no local para realizar a perícia e a remoção do corpo para o IML.


Binho era casado, pai de uma filha de 16 anos e morava no bairro Caminho dos Lagos. Também era conhecido na feira-livre da cidade onde tinha uma banca e vendia queijo.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário