terça-feira, outubro 06, 2015

Família nega morte de vítima de acidente com van em Petrolândia, no Sertão de PE

Atualizada às 14:28
Acidente ocorreu no domingo (4) na BR-110 ( Foto: Reprodução/TV Jornal/Blog de Assis Ramalho)

O acidente ocorrido no último domingo (4), tem recebido muitos desmentidos quanto ao número real de vítimas. Ontem, o Blog de Assis Ramalho informou que o acidente teria causado cinco óbitos, informação que recebemos da Secretaria Municipal de Saúde. Hoje (6), foi informado pelo NE10 que a quinta vítima do acidente na BR-110 em Petrolândia, teria falecido na manhã desta terça-feira. A família de Joilson Manoel da Costa, de 30 anos, internado em hospital de Caruaru, nega que a vítima tenha sofrido morte cerebral.

"Não houve quinta morte. Graças a Deus ele reage bem no HR de Caruaru. Esta reagindo, já movimenta as mãos e os pés, não houve morte cefálica como foi anunciado pelas enfermeiras do HFS. Graças a Deus, e sei que vai resistir tenho muita fé", informa Neide Araújo.

Segundo a Polícia Civil, José Júlio Aureliano, 45 anos, Marcos Luiz da Silva, 33, e Flávio Nunes da Silva, 32, morreram no local. André Manoel de Lisboa, 65, chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Petrolândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Fonte da notícia originalmente postada, antes da atualização, às 14:28: NE10 Interior>Morre quinta vítima de acidente com van em Petrolândia, no Sertão

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário