sábado, outubro 31, 2015

Blog de Assis Ramalho comemora 4 anos neste sábado, 31 de outubro, e agradece aos leitores e anunciantes


O Blog de Assis Ramalho comemora, neste sábado, 31 de outubro de 2015, o 4º aniversário em atividade. Agradecemos aos nossos milhares de leitores pela companhia ao longo desses quatro anos de estrada, durante os quais nossa marca foi consolidada.

Petrolândia não está no nome do Blog, porque nossa presença e atuação vão além das divisas de nosso amado município, nossa terra natal, ao qual conferimos visibilidade durante nossos quatro anos de trabalho. Petrolândia, porém, está no nosso DNA, como a água do rio São Francisco em nossas veias, e a luta e o luto do nosso povo no leito do Velho Chico.

Agradecemos a confiança de nossos leitores, de nossos anunciantes, parceiros de todas as horas, e dos nossos ouvintes da Web Rádio Petrolândia, serviço do Blog de Assis Ramalho iniciado em abril deste ano.

Chegamos a essa data com a honrosa marca de mais de 6 milhões e 300 mil visualizações.

Assis Ramalho e Lúcia Xavier

4 comentários:

  1. Parabéns por esta data. O sucesso é o fruto do seu trabalho, realizado de forma profissional, respeitando a opinião dos leitores e interagindo com vontade e necessidade dos mesmos. Por tudo isso quero em nome do Blog JB Notícias (Josenildo de Oliveira) parceiro deste Blog com muita satisfação. Josenildo Batista - Redator.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta data. O sucesso é o fruto do seu trabalho, realizado de forma profissional, mantendo sua posição, porém, respeitando a opinião dos leitores, procurando interagir com vontade e necessidade dos mesmos. Formando verdadeiras parcerias entre outros blogs com sua humildade e trabalho. Por tudo isso quero em nome do Blog JB Notícias (Josenildo de Oliveira) parceiro deste Blog com muita satisfação, fazer votos de muitos anos de existência e trabalho, servindo á comunidade, á região e ao país. Levando a grandeza do nosso estado para o mundo através da sua capacidade de interação.

    Josenildo Batista – Redator do Blog JB Notícias de Bom Conselho – PE.

    ResponderExcluir
  3. Merece um reconhecimento em nosso blog: http://josenildodeoliveira.blogspot.com.br/2015/10/blog-de-assis-ramalho-comemora-4-anos.html

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns, propagar a notícia é algo nobre, e você faz isso meu caro, de forma dinâmica e clara. Parabéns também pela luta por nosso maior manancial hídrico, o nosso velho chico. Um abraço desse seu amigo aqui de Delmiro Gouveia.

    Felipe Ferreira - Geógrafo
    Universidade Federal de Alagoas / Campus do Sertão
    Delmiro Gouveia

    ResponderExcluir