segunda-feira, setembro 28, 2015

Petrolândia: Presidente estadual do PSDB realiza filiação de Dr. Érico Herbert ao partido, em evento promovido pelo empresário Armando Rodrigues

Manu, Armando Rodrigues, Antônio Moraes e Érico Herbert (Fotos: Leôncio Francisco/Ascom PSDB-PE)
Dr. Érico Herbert e Deputado Estadual Antônio Moraes
Aplaudido, Dr. Érico Herbert assina ficha de filiação ao PSDB

Na tarde do último sábado (26), o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado Antônio Moraes, realizou a filiação do jovem médico ortopedista petrolandense, Dr. Érico Herbert. A filiação deu-ses em recepção oferecida pelo empresário Armando Rodrigues, em sua chácara, em Petrolândia. 

Entre outras lideranças e empresários da região, prestigiaram o evento, o Deputado Federal licenciado, Secretário Estadual das Cidades, André de Paula, presidente estadual do PSD, Deputado Federal Kaio Maniçoba (PHS), Deputado Estadual Everaldo Cabral (PP), Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD), Dr. Neto (PSB), da cidade de Carnaubeira da Penha, Dr. João Lopes (PSB), diretor do IBVASF, prefeito José Gerson (PSB) e vice-prefeito Dr. Jeovane (PTC), da cidade de Tacaratu, prefeito Robson Leandro (PSD), vereador Fabiano Marques (PTB), vereador Rogério Novaes (PSD) e vereador Eudes Fonseca (PRB), Dr. José Dantas (PSD), presidente da OAB-Petrolândia. 

Representantes de entidades da sociedade civil e convidados também participaram do evento, seguido de almoço.

"O deputado Antônio Moraes destacou a filiação e acredita que uma forte renovação da classe política com a entrada de jovens postulantes é a chave para buscarmos um futuro melhor e o progresso para Petrolândia", ressaltou o médico sobre sua filiação ao PSDB. 

A dupla Felipy & Thamyrys fez a animação musical do evento.

Ver mais fotos no Facebook do fotógrafo Leôncio Francisco>Filiação Dr. Érico Herbert ao PSDB/PE e almoço com lideranças regionais e convidados

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria de Dr. Érico Herbert
Fotos: Leôncio Francisco/Ascom PSDB-PE

2 comentários:

  1. Obrigado amigo!! foi um prazer fotografar em Petrolandia.

    ResponderExcluir
  2. Volte sempre para registrar as belas paisagens e animadas festas de nossa cidade e região. Sucesso!

    ResponderExcluir