sábado, setembro 19, 2015

Petrolândia: Prefeitura faz mistério das atrações dos festejos do padroeiro, mas Geninho Batalha deve animar a festa da Missa do Vaqueiro


Na próxima quinta-feira (24) será aberta oficialmente a programação da Paróquia de Petrolândia em louvor de São Francisco de Assis, padroeiro de Petrolândia. Mas, ainda hoje (19), a menos de uma semana do início oficial da festa, ainda não foi divulgada pela prefeitura a (se haverá) programação de shows em praça pública.

O alagoano Geninho Batalha, vaqueiro apaixonado que já conquistou a cidade, tem seu lugar (quase) garantido na animação da vaqueirama no Parque João Pernambuco, após a Missa do Vaqueiro, que será realizada dia 26 (sábado). Na agenda do cantor, Petrolândia está incluída.

"Quase", porque nada é definitivo. Sabemos que a Prefeitura de Jatobá cancelou um evento anunciado com pompa e circunstância, com um mês de antecedência, devido ao agravamento da crise. Assim sendo, tudo é especulação antes que seja realizada a reunião, programada para o dia 22, da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), na qual serão discutidas as repercussões da redução do FPM e da falta de repasses de recursos dos programas federais e estaduais aos municípios.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário