quinta-feira, setembro 10, 2015

Petrolândia: Moção de Aplausos da vereadora Maria do Socorro (Dona Santa) à Secretaria de Educação do município pela organização do Desfile Cívico

"Rio São Francisco, uma responsabilidade de todos" foi tema do desfile 2015 (Fotos: Assis Ramalho)


Moção de Aplausos nº 018/2015

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio da Sra. Vereadora Maria do Socorro Santos de Souza, manifesta votos de aplausos e congratulações à Secretaria de Educação do Município de Petrolândia, através dos Coordenadores, Diretores de Escolas, Professores e demais funcionários, bem como, da Sra. Maria do Socorro Melo Simões, pela excelente organização pertinente ao Desfile Cívico, ocorrido em nossa cidade dia 07 de setembro do corrente ano.

Justificativa

A data de Sete de Setembro, representa em nossa vida de cidadão um marco de Independência, que deve sobremaneira ser lembrada e comemorada, com todas as honras pertinentes a um verdadeiro patriota.

Neste contexto, esta cidade de Petrolândia encontra-se meramente de parabéns, posto que, prestou com soberania, uma homenagem com todas as honras ao nosso planeta, especificamente por trazer à tona um tema de relevante importância na realidade, no que diz respeito ao Rio São Francisco.

Não se pode deixar de frisar, que a organização vislumbrada, foi de sumária importância para o sucesso do evento, razão pela qual, reitero votos de aplausos e congratulações a todos os funcionários envolvidos, contando ainda, com a imprescindível colaboração e empenho da Sra. Maria do Socorro Melo Simões.

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados.

Sala das Sessões, em 09 de Setembro de 2015.

Maria do Socorro Santos de Souza
Vereadora

Assessoria Câmara Municipal de Petrolândia/PE

Notícia relacionada:
>Desfile Cívico de 2015 tem como tema ''Rio São Francisco, responsabilidade de todos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário