quinta-feira, setembro 24, 2015

Petrolândia é uma das sedes da 10º Copa TV Asa Branca de Futsal no Sertão

Atletas do futsal petrolandense
Epifânio Rollistone, Diretor de Esportes de Petrolândia

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes, convida os torcedores a marcarem presença no Ginásio de Esportes, durante os jogos da Copa TV Asa Branca de Futsal. 

Foram convocados os atletas: Miltinho, Decinho, Erivan, Fábio Gomes, Fabinho, Nickson, Nichollas, Ken Ken, Alyson, Jonny, Ricardo, Marcinho, Max, Binho e Ceará. O técnico é Marcelo Epifânio e o dirigente, Epifânio Rollistone.

Congresso Técnico - o Congresso Técnico da 10ª Copa TV Asa Branca de Futsal foi realizado no dia 20 de setembro, na cidade de Arcoverde. Na ocasião, foram abordados assuntos de interesse de todos os participantes do torneio. Depois, foi realizado o sorteio das chaves do Sertão, região onde haverá três cidades sedes da Copa e Petrolândia será uma delas. 

A novidade da competição em 2015 é que atleta federado não poderá participar, ou seja, só participarão da Copa 2015 atletas amadores, facilitando assim a disputada para as equipes de pequeno porte. 

Sorteio de Chaves (Sertão)
CHAVE "A" - ARCOVERDE / IGUARACI / MIRANDIBA / BOM NOME.
CHAVE "B" - SERRA TALHADA /FLORESTA / SERTÂNIA.
CHAVE "C" - PETROLÂNDIA / CUSTÓDIA / BETÂNIA / TACARATU.

A Copa terá início no dia 3 de outubro (sábado), com abertura oficial na cidade de Panelas. Apresentações culturais serão realizadas às 14h, antes da primeira partida da competição, que será entre Panelas e Toritama. As equipes podem inscrever jogadores até amanhã (25).

É obrigatória a presença de todos os participantes do Agreste e Sertão na cerimônia de abertura, com delegação de, no mínimo, cinco atletas. O não comparecimento acarreterá na perda de 3 (três) pontos na Primeira Fase. A tabela de jogos ainda não foi divulgada. 

As premiações serão em várias categorias. Para equipes, recebem troféus o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto lugares, além de time fair play (jogo limpo). Os prêmios individuais serão para o artilheiro e o melhor goleiro.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de José Epifânio (Rollistone) Barros e do Globo Esporte/Copa TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário