quarta-feira, setembro 02, 2015

Petrolândia; Dr. Érico Herbert, Médico Ortopedista, é o entrevistado no ''Acordando com as Notícias'' desta quinta-feira (03) na Web Rádio Petrolândia

Entrevista com Dr. Érico Herbert será apresentada na manhã desta quinta-feira (03) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia.

Na tarde desta quarta-feira (02), a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da   Web Rádio Petrolândia. entrevistou  o jovem médico petrolandense Érico Herbert, Médico Ortopedista, Especialista em Cirurgia de Joelho.

A entrevista, em que Dr. Érico fala sobre a carreira na Medicina, de suas pretensões no presente e no futuro, inclusive assuntos relevantes à política do município, será postada em breve, aqui neste Blog. 

Dr. Érico é formado pela Universidade Federal de Pernambuco e fez os fundamentos do Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Também no Recife, fez Sub-Especialização em Cirurgia do Joelho, no Instituto de Traumatologia e Ortopedia Romeu Crause.

Dr. Érico Herbert também realizou aperfeiçoamento em cirurgia do joelho em curso avançado de reconstrução do LCA (ligamento cruzado anterior) e LCP (ligamento cruzado posterior), no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IOT-HC-FMUSP). O curso foi ministrado no laboratório de artroscopia da Universidade de São Paulo - USP, maior universidade da América Latina.

O áudio da entrevista irá ao ar na manhã desta quinta-feira (03) na Web Rádio Petrolândia, dentro do programa ''Acordando com as Notícias'', apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário