sexta-feira, setembro 25, 2015

Petrolândia: Artistas locais são desconvocados para apresentações na Festa do Padroeiro


Artistas que participaram da Convocatória publicada este ano pela Prefeitura Municipal de Petrolândia estão com as mãos na cabeça. Segundo informações chegadas à redação do Blog de Assis Ramalho, na tarde desta sexta-feira (25), véspera das estréia das apresentações da festa profana, os artistas locais receberam a notícia de que foram 'desconvocados' para a programação da Festa de São Francisco de Assis. Segundo os artistas, a dispensa foi justificada com a alegação de que o dinheiro só daria para pagar as atrações de fora, ou seja, as atrações contratadas pelo Edital publicado no Diário Oficial do Estado de ontem (24).

Os artistas reclamam que tiveram gastos com a documentação para participarem da Convocatória, além de terem também investido dinheiro na preparação das apresentações, canceladas nas vésperas.

Ainda de acordo com as informações recebidas pelo Blog, entre as atrações dispensadas, foi cancelado um show para a festa religiosa, programado e amplamente anunciado à comunidade católica pela Paróquia de Petrolândia, desde o dia 5 de setembro, quando a realizadora da Festa em louvor do Padroeiro de Petrolândia, a Igreja, divulgou a programação do evento para este ano. Ao que tudo indica, os fiéis vão ter que engolir uma atração 'católica' de fora, publicada no Diário Oficial, mas totalmente desconhecida na cidade, e que deve se apresentar em data ainda não informada ao público pelos organizadores da festa da Prefeitura.

Enquanto as atrações locais são dispensadas, quem foi ao pátio de eventos na noite de sexta-feira, para apreciar a 'festa', voltou para casa decepcionado, porque as barracas estavam fechadas. É isso: a festa nem começou e já virou novela. Aguardem os próximos capítulos.

Matéria relacionada
>Cantores e grupos musicais podem se inscrever no Edital da Prefeitura até dia 15 deste mês

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário