segunda-feira, setembro 14, 2015

José Bertotti assume representação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para o Nordeste‏


O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, compareceu, na última sexta-feira (11/09), à posse do novo coordenador-geral da Representação Regional do Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação no Nordeste (ReNE-MCTI), José Antônio Bertotti Júnior.

José Bertotti foi Secretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Estado de Pernambuco, sucedendo Marcelino Granja, hoje Secretário de Cultura do Estado. O professor Pedro Falcão foi Secretário-Executivo da SECTEC na época de José Bertotti, deixando o cargo para disputar a reitoria da UPE. "Conheço a competência e o compromisso de José Bertotti, e sabemos que podemos realizar grandes parcerias em benefício da Universidade. Sua designação foi muito importante para Pernambuco", afirma o Reitor.

Acompanharam o reitor na solenidade o diretor da Escola Politécnica da UPE, Prof. José Roberto Cavalcanti, o Assessor de Relações Internacionais da UPE, Prof. José Guido Corrêa de Araújo, e o coordenador de Pós-Graduação da UPE, Prof. Carmelo Bastos.

A cerimônia, realizada na sede da ReNE-MCTI Nordeste, contou com a presença do Secretário de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social do MCTI, Eronildo Braga Bezerra, representando o ministro Aldo Rebelo, além de membros de universidades e centros de pesquisa da região.

Ronaldo César
Com informações da Assessoria de Comunicação da Secti e da Universidade de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário