quarta-feira, setembro 16, 2015

Jatobá: Prefeitura inaugura festivamente a Praça Pedro Dantas Cangirana, no Bem-Querer de Cima


O Prefeito Robson Leandro inaugurou, na noite do último sábado (05/09), a Praça Pedro Dantas Cangirana, localizada na Comunidade do Bem Querer de Cima. A solenidade reuniu a comunidade local, representantes do poder público municipal, vereadores, representações juvenis da comunidade, presidentes de partidos, representante das Igrejas Evangélicas de Jatobá, representantes de associações e lideranças das comunidades de Jatobá.

A Praça Pedro Dantas Cangirana, recebeu este nome em homenagem ao saudoso Pedro Dantas Cangirana que participou intensamente do progresso e desenvolvimento da comunidade do Bem Querer de Cima, homem humilde, simples e trabalhador, que deu praticamente a sua vida em prol desta comunidade, sempre lutando em favor de todos que moram nesta.

A Praça foi construída com muita dedicação, zelo e responsabilidade para atender aos anseios dos moradores desta localidade, oferecendo entretenimento, lazer e um ambiente social agradável para as famílias desfrutarem. O Prefeito Robson ainda pavimentou ao redor de toda a praça, deixando o ambiente propício para todos, inclusive atendendo as necessidade da Igreja católica local.

O descerramento da Placa de Inauguração da Praça foi realizado pelo Prefeito Robson Leandro, Ex-vereador Zé Dantas e a senhora Regaldina Dantas que representou a família do senhor Pedro Dantas Cangirana e toda a comunidade, a mesma se emocionou e agradeceu profundamente pela homenagem e o reconhecimento ao saudoso pai.

O prefeito junto com a sua equipe cumpriu mais uma promessa do seu plano de governo, e demonstrou mais uma vez, que este é o Governo da Transformação, do desenvolvimento e do progresso para Jatobá. O Prefeito destacou em sua fala que dentro de alguns dias outras obras que estão sendo construídas no município serão concluídas e inauguradas.

Ver mais fotos>Inauguração em Bem-Querer de Cima - Jatobá

Ascom/Prefeitura Municipal de Jatobá

Um comentário: