terça-feira, agosto 11, 2015

Zezito Doceiro, compositor de grandes sucessos de forró é o entrevistado do ''Acordando com as Notícias'' desta terça-feira (11 ) na Web Rádio Petrolândia


Ele nasceu no município de Salgueiro-PE, tem mais de 80 músicas gravadas por bandas de forró e por artistas consagrados como Dominguinhos, Maciel Melo, Adelmário Coelho, Joquinha Gonzaga, Geraldinho Lins, Claudinha Leite e Amelinha. Entre outras músicas consagradas, ele é autor de Bota Pegado Parea (Limão Com Mel), Vaqueiro Ruim que dói (Limão Com Mel) e De Janeiro a Janeiro (Claudia Leite). O apelido doceiro veio do ofício de entregar em várias cidades do Sertão os doces produzidos na fábrica de seu pai.

Em entrevista exclusiva ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia, Zezito Doceiro contou detalhes de sua vitoriosa carreira de compositor.

A entrevista irá ao ar na manhã desta terça-feira(11) no Programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia


A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h30 às 08h30 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é repleto de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário