sábado, agosto 29, 2015

Paulo Afonso: Vision Idiomas anuncia parceria para qualificação profissional dos alunos no CFEPP Cursos

Excelência em serviços: Alan Rodrigues e Jaqueline Rodrigues, do CFEPP Cursos. e professor Kennedy Alcântara, da Vision Idiomas (Fotos: Assis Ramalho)

Primeira escola de idiomas da região a oferecer cursos em 4 línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol, Francês e Italiano) e sempre um passo à frente na excelência em serviços, a Vision Idiomas antecipa-se, por meio de parcerias, em atender necessidades do lazer à educação de seus alunos. Nesta sexta-feira (28), ao anunciar parceria com o CFEPP Cursos de Qualificação Profissional, mais uma vez a Vision Idiomas demonstrou por que é referência em inovação na cidade de Paulo Afonso, já tomada como modelo pelas empresas do ramo.

Na nova parceria, os alunos que se matricularem na Vision Idiomas podem escolher um dos cursos da unidade do CFEPP Cursos (Av. Getúlio Vargas, 378 - 1º andar, no centro) de Paulo Afonso. Referência em qualificação profissional, a empresa com matriz em Petrolândia/PE, onde tem quase 10 anos de atividades na área, oferece na Capital da Luz cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Informática e Salvamento (Bombeiro Civil), entre outros cursos que, além de enriquecer o currículo do aluno e dotá-lo de novas competências e habilidades, preparam-no para o mercado de trabalho. O diferencial do CFEPP Cursos é oferecer qualificação profissional orientada para o empreendedorismo, necessário para quem planeja ter seu próprio negócio, mas também para quem deseja elevar seu potencial de empregabilidade.

Inovações e promoções em benefício dos alunos - Nos últimos dois meses, a Vision Idiomas abriu para seus alunos um leque de opções em serviços diferenciados, ao firmar parcerias com Livraria Nobre, Escola de Dança Balé e Cia, China Jiu Jitsu Dionízio Neto Academia Performance. Foi também anunciada parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, tradicional agência para intercâmbio no Exterior, que realizará apresentação em Paulo Afonso no próximo dia 12 de setembro, no San Marino Hotel.

Fluência em Inglês ao alcance do aluno - Se o objetivo do aluno é adquirir fluência na Língua Inglesa, é preciso praticar a conversação. A Vision oferece aulas com professor nato, a partir de setembro, com aulas de segunda a sexta-feira. Neste quesito a Vision também é referência, com professores nascidos ou com experiência no Exterior.

Tecnologia na educação e na vida profissional - A Vision Idiomas sabe que é impossível ignorar a importância de um segundo idioma, ou mais de um, quando se trata de formação acadêmica e exercício profissional em todas as áreas apoiadas pela tecnologia, nas quais há elevada produção disponível para consulta. Dominar outro idioma faz toda a diferença entre manter-se atualizado ou ter seus conhecimentos e práticas ultrapassados. Assim, a Vision Idiomas oferece aos professores primeiro semestre grátis no curso de Inglês. Os estudantes universitários, igualmente exigidos em termos de atualização, receberam da Vision a possibilidade de fazer curso de Francês ou Italiano e ganhar descontos nos cursos de Inglês ou Espanhol, em incentivo ao estudo de dois idiomas.

Vision Idiomas, onde você aprende do seu jeito, oferece cursos com turmas reduzidas, e planos diferenciados de ensino de idiomas, como aulas particulares individuais e cursos in company. Crianças a partir de 4 anos podem ser matriculadas nas turmas de Inglês Kids.

Visite e conheça a proposta da Vision Idiomas, localizada na Rua Esplanada, 77 - Bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso, próximo ao Restaurante Tambaú. Telefone (75) 3281-7778.

Por tudo isso e muito mais, quem compara faz na Vision!


Informações: Vision Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário