quinta-feira, agosto 06, 2015

Em Petrolândia, Diretoria do Sindicato dos Condutores de Ambulândia de PE reúne-se com prefeito Lourival Simões e equipe da saúde


O Diretor Executivo do Sindicatos dos Condutores de Ambulância do Estado de Pernambuco (Sindconam-PE), Jorge Santos, acompanhado do presidente da entidade sindical, Nilson José, foi recebido na última terça-feira (04) pelo prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, em uma audiência que durou mais de quatros horas. Entre os assuntos da pauta, foram debatidos a qualificação profissional dos motoristas de ambulância, o reconhecimento da categoria, com a criação de plano de cargos e salários pelo Município, condições de trabalho.

Para o presidente do Sindconam-PE, a receptividade foi muito gratificante para a categoria. O prefeito mostrou-se preocupado com as necessidades postas para que o município tenha condutores de ambulância preparados para oferecer um serviço de qualidade, humanizado e com a máxima segurança para os usuários do serviço.

À tarde, a direção do Sindicato também se reúniu com a Secretária de Saúde do município, Dra. Andreza, a Diretora do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, Dra. Fabiana Simões, e o Coordenador de Transporte do Hospital, sr. Luiz Carlos Ferraz, para tratar de assuntos operacionais e estruturais, em continuidade aos trabalhos relevantes às reivindicações da categoria.

Com tudo concluído satisfatoriamente, o Sindconam-PE agradece ao Prefeito Lourival Simões e à sua equipe pelo reconhecimento da categoria e pelo empenho com que se dispôs a receber a equipe de representantes da entidade sindical. 

Após a visita, o sr. Nilson declarou-se encantado com Petrolândia, cidade banhada pelas águas do São Francisco. “Sou pernambucano bairrista e defendo meu estado com unhas e dentes, seja lá onde estiver, e Petrolândia era um sonho de criança conhecer, pela sua história, seu povo sertanejo, sua calmaria e, claro, pelo Velho Chico. Tomar banho no Rio São Francisco foi como voltar a ser criança por uns momentos. Um pouco triste pelo castigo da seca, mas sei que o Velho é forte e Deus, brasileiro, pernambucano e sertanejo. Tomei banho, bebi da água da água do rio e, se for verdade o que dizem ("quem bebe da água do rio não vai mais embora"), vou ficar aqui de uma vez, até o final da vida", brincou. 

Jorge Silva Santos/Ascom Sindconam-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário