domingo, agosto 30, 2015

Coordenador da UPAE debate Gestão Hospitalar com estudantes da UNOPAR Garanhuns

O coordenador da Unopar Garanhuns, Alex Martins, acompanhou a visita e o bate papo foi mediado pelos tutores Aureny e Ivison

Acadêmicos do curso de Gestão Hospitalar da UNOPAR, em Garanhuns, receberam a visita do Coordenador geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim. A visita faz parte do projeto Papo Aberto da instituição de ensino superior, onde profissionais bem sucedidos conversam com os universitários a respeito das melhores práticas, mercado de trabalho, dicas e carreira, aproximando assim os alunos da profissão escolhida.

O bate papo, que aconteceu na segunda-feira passada (24), com Gustavo Amorim, serviu para mostrar os referenciais da Gestão Hospitalar, a partir do cenário atual e evolutivo. Além da apresentação do gestor sobre a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, que consiste em uma nova referência de serviço de saúde regional, foram abertos debates para melhor assimilação e participação dos estudantes.

O coordenador da Unopar Garanhuns, Alex Martins, acompanhou a visita e o bate papo foi mediado pelos tutores Aureny e Ivison.

"Foi um encontro muito dinâmico e rico de informações. Estes profissionais em pouco tempo estarão no mercado de trabalho, e este bate-papo mostra caminhos e instituições, ampliando o conhecimento destes estudantes. Foi muito interessante a iniciativa da UNOPAR, e nos colocamos à disposição para novas visitas" - Afirmou Dr. Gustavo Amorim.

Ascom UPAE Garanhuns
Com informações e fotos da Assessoria da UNOPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário