segunda-feira, agosto 10, 2015

Conheça as 4 maneiras de ouvir a Web Rádio Petrolândia e escolha o seu jeito de ficar mais perto de Petrolândia


As 4 opções para ouvir a Web Rádio Petrolândia estão disponíveis no Blog de Assis Ramalho, na área contornada de vermelho na imagem acima. A área contornada em azul é o player, para você escutar a Web Rádio Petrolândia enquanto lê o Blog.

A pedidos de nossos amigos que desejam ouvir a Web Rádio Petrolândia (www.webradiopetrolandia.com.br), mas ainda têm dúvidas de como acessar, preparamos um roteiro para ensinar as 4 maneiras de acompanhar nossos programas. Escolha a maneira mais fácil e prática para você e fique ligado conosco!

As instruções resumidas e os caminhos para acessar a Web Rádio Petrolândia estão disponíveis no Blog de Assis Ramalho (ver na imagem acima) e, para ficar mais fácil ainda, vamos explicar cada uma delas.

Há 4 maneiras de ouvir a Web Rádio Petrolândia. Escolha a sua!

1ª - No site www.webradiopetrolandia.com.br. Para acessar, clicar no símbolo animado da Web Rádio Petrolândia. O áudio toca automaticamente ao entrar na página da Web Rádio Petrolândia.

2ª - Usar o player disponível no Blog de Assis Ramalho, inserido também a pedidos. Por respeito aos nossos leitores e ouvintes, tivemos o cuidado de incluir na página do Blog um player que não toca automaticamente. Para ouvir a Web Rádio Petrolândia, clicar na seta, destacada na imagem ilustrativa abaixo com contorno vermelho. O áudio é carregado antes de tocar, por isso pode demorar alguns segundos para iniciar, a depender da velocidade de sua conexão à internet. 
Esta imagem é ilustrativa. O player está localizado no alto da página, do lado direito, conforme está mostrado, em contorno azul, na imagem que abre esta matéria.

3ª. Instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia e ouvir nossa programação no seu celular ou tablet com sistema Android. O aplicativo é leve e gratuito. Para instalar, clicar na imagem mostrada abaixo.


4. A Web Rádio Petrolândia está também no RadiosNet, aplicativo do portal Radios.com.br, com milhares de rádios online do Brasil e do mundo. O app está disponível gratuitamente no Google Play, para celular e tablets com Android. Para instalar, clicar na imagem exibida abaixo. 
.Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

4.a - Para procurar a Web Rádio Petrolândia no app RadiosNet, clique na lupa de pesquisa (circulada na imagem abaixo) 

4.b - Digite web radio petrolandia na caixa de pesquisa e confirme a busca.

4.c - Ao surgir a imagem abaixo, que contornamos em vermelho, clique para acessar e ouvir.


4.d - Para adicionar a Web Rádio Petrolândia aos seus favoritos, clique na estrela (ela vai mudar para cor amarela), ao lado da lupa.

Redação do Blog de Assis Ramalho/Web Rádio Petrolândia
Arte: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário