terça-feira, julho 07, 2015

Sociedade Psicanalítica do Recife traz palestra interativa do marroquino Daniel Delouya


O diretor científico da Federação Brasileira de Psicanálise, o psicanalista de origem marroquina Daniel Delouya (foto), vem ao Recife no dia 11 de julho para apresentar sua palestra interativa: "Alucinar, sonhar, pensar: questionando o ato na clínica e na cultura", no auditório da Câmara Americana de Comércio (Amcham). Os preços custam R$ 60 para profissionais e R$ 40 para estudantes. O evento é organizado pela diretora científica da Sociedade Psicanalítica do Recife, Carolina Cavalcanti Henriques.

Daniel Delouya é membro efetivo e analista didata da Sociedade Brasileira de Psicanalítica de São Paulo, diretor cientifico atual da FEBRAPSI, autor de vários artigos publicados em revistas de psicanalise no Brasil e no estrangeiro e, entre outros, dos livros "Depressão, Estação Psique“, editora Escuta, 2002 e "Torções na Razão Freudiana: Especificidades e Afinidades”, editora Unimarco, 2005.

Inscrições na SPRPE - Sociedade Psicanalítica do Recife, na Rua Belarmino Carneiro, 249, Torre.

Vagas limitadas - É importante ligar para o fone (81) 3228-1756. Falar com as secretárias Elian ou Aparecida, confirmando o seu nome e especialidade para obter número da conta a ser depositada a quantia referente ao preço acima descriminado.

Milton Couto/Ascom SPRPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário