terça-feira, julho 28, 2015

Senador e deputado participam de ato político no Recife


O senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho (PSB) e o vereador do Recife, Marco Aurélio Medeiros (PTC) participaram de uma reunião com mais de 40 pré-candidatos a vereadores da capital pernambucana, realizada na sede municipal do PRTB. Os pré-candidatos fazem parte do Movimento Avança Recife (MAR), formado por lideranças dos bairros e Regiões Político Administrativas (RPAs).

“Estamos trabalhando para formar uma chapa competitiva, capaz de disputar cadeiras importantes no parlamento recifense. Aqui temos homens e mulheres com história e serviços prestados em suas comunidades”, afirmou Marco Aurélio. Fernando Filho destacou as alterações na legislação eleitoral para a próxima disputa. “Teremos menos tempo de propaganda, mas alguns itens importantes como, os carros de som, foram preservados”, disse o deputado.

O senador Fernando Bezerra Coelho traçou um panorama do momento político do país e destacou que é importante atuar com calma, para que o Brasil retome o caminho do crescimento. “Nós estamos vivendo um tempo de muitas incertezas, por isso precisamos ter tranquilidade para saber enfrentar as dificuldades que irão surgir ao longo do ano, que será bastante difícil”, declarou.

Assessoria de Imprensa Senador Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário