terça-feira, julho 07, 2015

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia

Cantor Leonardo ao lado do segurança (Foto: Reprodução)

Um dos seguranças do cantor Leonardo foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua U-54, no Setor Vila União, em Goiânia, na manhã de domingo (05/07). O crime aconteceu nas proximidades de uma feira livre do bairro.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), dois homens e uma mulher abordaram a vítima e deram voz de assalto. Marco Antônio Rezende, de 41 anos, reagiu e acabou sendo baleado. O homem que é irmão de um cabo da Polícia Militar foi baleado no tórax, abdômen e nas pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local encontrou o homem já sem vida. Logo após o crime, o trio levou a pistola de calibre 380 da vítima.

De acordo com assessoria de imprensa de Leonardo, Marco Antônio já tinha trabalhado algumas vezes como segurança terceirizado do sertanejo em eventos sociais na Capital.

O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Na internet, parentes e amigos de Marco Antônio publicaram mensagens em homenagem ao segurança. “Nunca pensei que ontem seria a ultima vez que eu falaria com você, um irmão, um amigo, um companheiro uma pessoa amada e querida aonde ia, um homem que amava viver, que amava a todos”, escreveu uma amiga da vítima. Fã-clubes do cantor Leonardo também prestaram mensagens lamentando a morte do segurança.

Também pelas redes sociais, os cantores Pedro e Thiago lamentaram a morte do segurança, que trabalhou com os dois. "Vai fazer muita falta, Marquim Baruí! Difícil acreditar", publicou Thiago. "Morreu assassinado ontem meu grande amigo Marquim. Trabalhou muito tempo com meu primo Thiago. A violência está terrível em qualquer lugar do Brasil. Descanse em paz, meu amigo! Que Deus conforte o coração de sua família", lamentou também Pedro".

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário