terça-feira, julho 07, 2015

PRF apreende quase uma tonelada de carvão sem nota fiscal em Floresta, que segundo o motorista, seria entregue em Petrolândia

Segundo o motorista, o carvão era originário de Orocó e seria entregue no município de Petrolândia, no Sertão de PE (Foto; PRF/Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (7), cerca de 900 quilos de carvão que estavam sendo transportados sem nota fiscal, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Durante uma fiscalização no quilômetro 32 da BR-316, uma caminhonete foi parada pelos policiais, que averiguaram o transporte de 300 sacos do mineral sem nenhum documento fiscal.

Além do crime de sonegação fiscal, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo o motorista, o carvão era originário de Orocó e seria entregue no município de Petrolândia, também no Sertão. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por dirigir sem ser habilitado. Já o carvão será encaminhado ao Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda no município de Ibó.

Fonte; Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário