quarta-feira, julho 22, 2015

Prefeitura de Floresta convoca população para debater prioridades da Administração Pública Municipal para 2016


A Prefeitura Municipal de Floresta realiza nesta sexta-feira (24), no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h, a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2016 - LDO.

A reunião cumpre a Lei Complementar Federal nº 101/200, conhecida com Lei de Responsabilidade Fiscal. A Audiência está aberta ao público. “Contamos com a participação da sociedade, sendo uma das melhores formas de exercer a cidadania e participar da gestão municipal. É muito importante que os florestanos compareçam a este evento, onde poderemos debater e juntos construir esse documento”, ressaltou a Prefeita Rorró Maniçoba.

Antes da Audiência, a Prefeita fez diversas reuniões com os Secretários Municipais para avaliações das ações previstas na LDO 2015 e para elaboração de proposições que deverão ser apresentadas ao público durante o encontro.

A LDO faz parte das Bases Legais do Planejamento Governamental, como instrumento para orientar a elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA) do exercício financeiro subsequente. Nela estarão prioridades da Administração Pública Municipal para 2016.

Elba Quirino/Ascom Prefeitura Municipal de Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário