terça-feira, julho 07, 2015

Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugura escola de 1 milhão de reais


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, inaugurou na manhã de domingo passado (05), uma nova e moderna escola na comunidade rural de Carapuça. Com recursos do município e da União, a nova escola foi construída a um custo de 1 milhão e vinte e um mil Reais, e terminou dois meses antes do prazo previsto, que era de 14 meses.

A nova Escola Levino Cândido vai atender 240 crianças das comunidades rurais de Carapuça, Queimada Grande, Minador, Baixio, Leitão, Umbuzeiros, São Domingos, Inveja, Portázio e Opa. A nova escola da Carapuça tem 861 metros² de área construída, com seis salas de aula, sala de informática, sala de leitura, cozinha, refeitório, biblioteca e playground.

Estiveram presentes durante a inauguração, os Vereadores Augusto Martins, Cícero Miguel, Pedro Raimundo, José Carlos, Raimundo Lima, Reinaldo Lima e Luiz Besourão. Falando em nome da Câmara, Augusto destacou os compromissos assumidos por Patriota na área da educação e se disse feliz por vê-los sendo cumpridos. “Uma nação verdadeiramente desenvolvida passa por uma educação pública de qualidade para todos,” afirmou Augusto.

“Fico muito feliz em apenas dois anos e seis meses de Governo, poder ter entregado à população duas escolas de grande porte e duas creches para atender nossas crianças. E vem mais por aí, em breve estaremos inaugurando uma nova escola para atender o São João Velho e comunidades vizinhas,” disse o Prefeito José Patriota. A inauguração foi encerrada com a benção da escola feita pelo Padre Josenildo Nunes.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário