sexta-feira, julho 31, 2015

Petrolândia: Reunião tensa entre representantes de grupo educacional com ex-alunos da Funeso/Faexpe será destaque no ''Acordando com as Notícias'' desta sexta-feira (31) na Web Rádio Petrolândia




Alunos lotaram o auditório da Câmara de Vereadores (Fotos: Assis Ramalho)


Após a reunião as discussões continuaram fora do auditório da Câmara

Em reunião tensa com representantes de grupo educacional e consultores jurídicos, ex-alunos da Funeso/Faexpe descobrem não fazer parte da Paranapanema, como lhes foi dito.

O encontro, que foi repleto de muitas discussões e desentendimentos, foi realizado na noite desta quinta-feira (30), no auditório da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, onde estudantes que firmaram contrato com a Funeso/Unesf/Faexpe descobriram que não foram transferidos para a Faculdade Paranapanema. A informação foi dada aos alunos por consultor jurídico de grupo educacional. 

O Blog de Assis Ramalho vao mostrar reportagem especial sobre o caso nesta sexta-feira (31). 

Na manhã desta sexta-feira (31), a  Web Rádio Petrolândia. vai destacar, dentro do Programa ''Acordando com as Notícias'', tudo sobre a reunião.  A nossa reportagem gravou e vai mostrar o áudio do evento

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h30 às 08h30 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário