quarta-feira, julho 15, 2015

Petrolândia: Prefeitura realiza a IV Conferência Municipal de Saude

IV Conferência Municipal de Saúde foi realizada na Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima  Fotos; Assis Ramalho)

Com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas Direito do Povo Brasileiro”, foi realizada nessa terça-feira (14), em Petrolândia, no Auditório da Casa da Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima a VI Conferência Municipal de Saúde.

Coordenada pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jeovânia de Lima, a solenidade contou com a participação, na composição da mesa de honra, do vereador Dr. Eudes Fonseca, Secretária de Saúde Dra. Andreza Carvalho, Vice-Prefeita Dra. Janielma Souza, Dra. Livía Leite de Carvalho, Rogério Brilhante e Júlio César, representante do Conselho Estadual de Saúde.

A Secretária de Saúde do município, Dra. Andreza Carvalho proferiu a Palestra Magna, abordando o tema principal da Conferência.

O momento cultural de abertura do evento foi realizado pela grupo de dança Maracatu Sertão, formado por alunos da Casa das Juventudes de Petrolândia.

Nesta quarta conferência de saúde, foram debatidos os eixos temáticos 'Direito à Saúde, Garantia de acesso e atenção de qualidade valorização do trabalho e da Educação em Saúde' (Dra. Lívia Leite de Carvalho), 'Financiamento do SUS e Relação Público-Privado Gestão do SUS e modelos e atenção á Saúde' (Dra. Janielma Souza), 'Informação, Educação e Política de comunicação do SUS Ciência, Tecnologia e inovação do SUS' (Rogério Brilhante), e 'Participação Social, Reformas Democráticas e Populares do Estado' (Júlio César).

Ver mais fotos>IV Conferência Municipal de Saúde

Informações: Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário