sexta-feira, julho 03, 2015

Petrolândia: Mensagem do Dr. Jeovane Carvalho, vice-prefeito de Tacaratu, em homenagem aos 106 anos da cidade

Dr. Jeovane Carvalho (Foto: JL Criações)

Minha gente querida de Petrolândia, estamos atravessando uma das maiores crises econômicas da história do nosso país, com aumentos insuportáveis de impostos, energia, combustíveis, alimentação, aumento do desemprego, aumento das demissões na indústria e comércio, e retorno da inflação. Mas é preciso que tenhamos fé, força, coragem, para que possamos superar esta grande crise, sempre com esperança que dias melhores virão, porque desafios vêm para nos fazer cada vez mais fortes.

Minha gente querida, Petrolândia completa 106 anos de Emancipação Política, 106 anos de grandes conquistas, de grandes vitórias, que tem um povo guerreiro, batalhador. Me formei no ano de 1995 pela Universidade Federal e logo fui convidado para trabalhar neste município pelo maior líder político de todos os tempos que a nossa região já teve: Dr. Francisco Simões de Lima. Homem humilde, honesto, competente, um político nato com quem tive o prazer de conviver e de aprender a cada dia com suas lições.

Por fim, gostaria de agradecer esta oportunidade de estar falando para todos vocês. Que Deus abençoe cada lar deste município, cada família que aqui reside. Um forte abraço a todos os munícipes e, em especial, aos meus pacientes, que sempre cuidei com carinho e atenção.

Parabéns, Petrolândia, pelos seus 106 anos de Emancipação Política. Parabéns para este município que abrilhanta a microrregião de Itaparica e o Estado de Pernambuco.

Dr. Jeovane Carvalho
Médico, vice-prefeito de Tacaratu

Nota: Esta mensagem foi recebida pelo Blog de Assis Ramalho na tarde do dia 1º de julho, mas não foi postada em tempo, por motivo de força maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário