sábado, julho 18, 2015

Petrolândia e região têm festas e exposições de animais no final de julho e início de agosto


O Sertão da Bahia e de Pernambuco têm festas para todos os gostos e para vaqueiro nenhum botar defeito, no final deste mês de julho e início de agosto. Confira:

Chorrochó (BA) será animada nos dias 25 e 26 (sábado e domingo) pela 29ª Festa dos Vaqueiros. As atrações do dia 25, a partir das 22 horas, são Os Clones, César Adriano e a Banda Paraíso do Brasil. No domingo, as atrações são Mano Walter, Geraldo Paixão e Jesiel Valença, na programação que terá início às 17 horas.


Na sexta-feira, 31 de julho, a festa é em Petrolândia (PE), no Grêmio Clube, com o forró de vaquejada de Geninho Batalha e o pagodão de Júnior Bambam. Início às 22 horas. A realização do evento é de Pedrinho Mala.


Na semana em que completa 53 anos de Emancipação Política, comemorados em 27 de julho, Macururé (BA), a Terra do Bode, realiza a II Expomacururé, que acontece de 31 de julho a 2 de agosto, no Parque Clube Ambrósio Soares, com exposição de raças rústicas e de elite, exposição de cabras leiteiras, festival de culturas, palestras, rodada de negócios, escolha da Rainha ExpoMacururé 2015, concurso de culinária e competição de pista. Haverá o sorteio de 01 poço artesiano.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário