segunda-feira, julho 06, 2015

Petrolândia: Consultor do Sebrae tem encontro com feirantes do Mercado Público

Em entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, o Consultor do Sebrae, Zacarias Chagas, fala do encontro com os feirantes e da reunião que terá com o prefeito Lourival Simões na manhã desta terça-feira; A entrevista, na integra, vai ao ar nesta terça-feira (23), na Web Rádio Petrolândia, no programa "Acordando com as Notícias", transmitido de segunda a sábado das 05h30 às 08h30, com apresentação e comentários de Assis Ramalho.

Na tarde desta segunda-feira (06), o Consultor do Sebrae, Zacarias Chagas, participou de encontro, realizado no auditório do Centro Cultural, com feirantes do Mercado Público de Petrolândia. O objetivo principal da reunião, foi a elaboração de uma pauta para ser discutida com o prefeito Lourival Simões, em reunião que acontecerá às 10 horas da manhã desta terça-feira (07), no gabinete do gestor do município.

Segurança, higiene, invasão de espaços por feirantes - que estão comercializando fora do Mercado Público - organização do espaço, definição de estratégias para alavancar os negócios, são alguns dos assuntos incluídos na pauta que será discutida com o prefeito.

Após a reunião, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, entrevistou o consultor. Zacarias Chagas, que falou sobre o encontro de hoje e antecipou o que será debatido na reunião de amanhã.

Sobre a reunião com os feirantes

''O encontro que tivemos hoje, com os feirantes do Mercado Público de Petrolândia, teve como objetivo principal preparar e elaborar a pauta de reunião que teremos amanhã com o prefeito Lourival Simões, em seu gabinete. Lá, vamos discutir os problemas ligados ao Mercado Público de Petrolândia, para que possamos encontrar as soluções. Estarão presentes na reunião representantes dos feirantes, da Associação e tendo o Sebrae como parceiro."

De acordo com o Consultor do Sebrae, o objetivo principal é resgatar a Associação dos Feirantes, entidade que passa por momento de descrença, por parte da maioria dos feirantes.

''O nosso grande objetivo é realmente resgatar a Associação porque, por incrível que pareça, alguns feirantes acreditam que a Associação está falida. Mas é preciso que eles tenham a consciência de que a Associação só morre quando os feirantes morrem. Mas eles estão vivos e, com isso, a Associação vai continuar viva, porque nós vamos resgatar. Mas para que isso aconteça, é preciso que estejamos todos juntos, e que todos tenham o interesse e saibam da força que eles têm, para que possamos fazer as mudanças necessárias para que haja melhora na qualidade de vida deles, como empresários que são." 

A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira (07), na Web Rádio Petrolândia, no programa "Acordando com as Notícias", transmitido de segunda a sábado das 05h30 às 08h30, com apresentação e comentários de Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é um painel de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Web Rádio Petrolândia, a rádio que deixou Petrolândia bem mais perto de você!

Para ver fotos da reunião desta segunda-feira, clique > Consultor do Sebrae tem encontro com feirantes do Mercado Público de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário