quinta-feira, julho 23, 2015

Petrolândia: Associação Café com Arte participa da Fenearte e da ExpoSerra

Café com Arte na 16ª edição da Fenearte, em Olinda
Jornalista Márcio Bonfim reencontrou as artesãs petrolandenses
Visita do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, sua esposa Anna Tereza, e os filhos 
Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia, Ítalo Leite, sua esposa Rita de Cássio e o filho do casal prestigiaram o estande 
Dr. Marquinhos e sua esposa Jane, vice-prefeita de Petrolândia, acompanhados dos quatro filhos, também visitaram as artesãs
Lançamento da Comissão Parlamentar em defesa da regulamentação da profissão de artesão
Café com Arte na ExpoSerra, em Serra Talhada

A Associação Café com Arte, tendo à frente a irrequieta produtora cultural Fátima Belém, participou com sucesso da XVI Fenearte, realizada em Recife de 02 a 12 deste mês.

Durante a maior feira de artesanato da América Latina, as artesãs também estiveram envolvidas com o lançamento da Frente Parlamentar Mista em defesa do Artesão, debate em prol da regulamentação da profissão no país.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Fátima Belém agradeceu o apoio recebido pela Café com Arte para participar do evento. "Agradeço primeiro a Deus, por eu, Fátima Belém, este ano estar com saúde para estar lá, representando a Café com Arte e nossa Petrolândia, também à nossa amiga, mãe do artesanato, Socorro Simões, e a todos que nos ajudaram para alcançarmos resultados maravilhosos, todos muito felizes."

Mal arrumaram as bagagens em Petrolândia, as artesãs pegaram novamente a estrada, rumo a Serra Talhada, onde participaram da 16ª ExpoSerra, feira de negócios do comércio, indústria e serviços, que aconteceu da última sexta a domingo passado, dias 16 a 18.

Ver mais fotos>Café com Arte na Fenearte e na ExpoSerra

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Facebook Fátima Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário