domingo, julho 05, 2015

Jatobá: Inscrições para seleção de candidatos ao Conselho Tutelar terminam nesta terça-feira (07)


As inscrições para o processo de seleção de candidatos à eleição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDDCA do Município de Jatobá, foram prorrogadas até a próxima terça-feira, 7 de julho. O Edital inicial previa o encerramento das inscrições no dia 29 de junho.

Os candidatos habilitados vão concorrer, na eleição unificada de 4 de outubro de 2015, a 05 (cinco) vagas de Conselheiro Tutelar titular e 05 (cinco) vagas de suplentes de Conselheiros Tutelares para o Município de Jatobá/PE. A eleição dos Conselheiros Tutelares será feita através de sufrágio universal, por voto direto, secreto e facultativo, dos cidadãos maiores de 16 anos, inscritos como eleitores do Município de Jatobá/PE e quites com a Justiça Eleitoral, conforme lista fornecida pela Justiça Eleitoral.

Os interessados em concorrer  à composição do Conselho Tutelar do Município de Jatobá/PE, na Gestão 2016/2020, devem realizar as inscrições - apenas pessoalmente - na sede do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, até o dia 7 de julho de 2015, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, devendo os candidatos preencherem o requerimento, declarando possuir todos os requisitos necessários para ser candidato e comprometendo-se a apresentar toda a documentação exigida no edital, caso seja aprovado na Prova de Conhecimentos,

Leia na íntegra>Edital CMDDCA Jatobá 2015

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Portal Jatobá e Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário