terça-feira, julho 28, 2015

Jatobá: III Feira de Negócios da Tilápia lança concurso para Miss Fentija


Um dos maiores eventos do Sertão Pernambucano, evento este que faz com que a pequena cidade de Jatobá cada vez mais ganhe destaque nas mídias locais, regionais, estaduais, onde já vem se destacando nacionalmente após o título de capital da Tilápia no estado de Pernambuco.

O título de Capital da Tilápia é Projeto de lei do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães e foi sancionado pelo Governador Eduardo Campos que deu a Jatobá o título de Capital da Tilápia. LEI Nº 15.151, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2013.
Em sua primeira edição a feira bateu recorde de público e negócios, onde se estima que aproximadamente 40 mil pessoas estiveram presentes nos 03 dias de evento. A segunda edição do evento além de gerar negócios o público novamente foi superado e trouxe para o pátio de eventos grandes nomes do cenário nacional, como o cantor sertanejo Leonardo. A cada edição a FENTIJA vem se consolidando como uma das maiores feiras de negócios da região.

Em sua 3ª edição a Fentija promete muitas novidades em todos os setores da feira, no palco já está confirmada a presença do Padre Fábio de Melo e o concurso que elegerá a Miss Fentija. 

Confira abaixo todas as informações do concurso:

-O concurso passará pela primeira etapa que é a inscrição das candidatas onde será realizado um ensaio fotográfico que no final das inscrições será lançada no Portal Jatobá onde poderá receber votos dos internautas. As candidatas receberam votos até o dia 30 de setembro onde a 00:00 hora o sistema será bloqueado para votação e contagem dos votos, sendo que as páginas de votação vão continuar no ar mesmo bloqueadas para que todos possam conferir os votos de cada uma.

-Premiação: A premiação única para a candidata que obtiver mais votos será ofertada pela Loja Madan Modas, que premiará a campeã com R$ 1.000,00 em vale compras em sua loja. A campeã ainda terá direito a acesso exclusivo aos camarotes e camarins durante os 03 dias de FENTIJA.

Maiores informações pelo Fone/WhatsApp: (87) 98140-2719.

Redação Portal Jatobá com arte: Beto Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário