quarta-feira, julho 15, 2015

Grêmio Petrolândia participa da Copa Wilkson Fernandes de Futsal em Cabrobó

 Equipe do Grêmio Petrolândia no Ginásio de Esportes de Cabrobó

A equipe do Grêmio Petrolândia está participando da competição regional de futsal que acontece em Cabrobó, a Copa Wilkson Fernandes. A competição com equipes representantes de Petrolina, Cabrobó, Abaré, Orocó e outras cidades da região, com jogadores renomados do futsal nordestino.

A Copa Wilkson Fernandes teve início na última sexta-feira (10) e prossegue até o dia 1º de agosto, em partidas disputadas no Ginásio Municipal de Cabrobó.

Em seu primeiro jogo, a equipe petrolandense venceu o o EREM "B", da cidade anfitriã, pelo placar de 3x1, com gols marcados por Janderson, apoiado por Ceará, Marcelinho Pariconha e Fábio Gomes. .
O Grêmio Petrolândia conta com os goleiros Tulila e Miltinho e os jogadores de linha Fábio Gomes, Erivan, Fabinho, Nickson, Decinho, Nicholas, Marcelo Pariconha, Marcelo Valdão, Jandinho Ceará e Jony. 

Caso a equipe de Petrolândia seja classificada para as semifinais, vai receber o reforço de jogadores profissionais.

"Agradecemos o apoio dos patrocinadores, sem a ajuda dos quais não poderíamos participar desse grandioso evento esportivo", lembra Miltinho, que agradece também ao Blog de Assis Ramalho o espaço para divulgação.

Os patrocinadores são Sheik Hotel, Lotérica Stillu's, Super Mais Conveniência, Dr. Érico Herbert, Mercadinho Preço Bom, Petrovidro, Arena Society, Purina, Sandes Sport, Central do Esporte, Mercadinho Expresso, Stillus Placas, Posto Rical, Rogério Jaburu e Comercial Rocha. 

Ver a tabela dos jogos>Copa Wilkson Fernandes de Futsal

O Blog de Assis Ramalho agradece a colaboração dos amigos boleiros, deseja boa sorte à equipe petrolandense na competição e lembra que está disponível para a divulgação de eventos. A divulgação é gratuita. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Grêmio Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário