sexta-feira, julho 31, 2015

Em giro pelo Sertão, Miguel ouve associações rurais e lideranças políticas


O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) cumpriu uma extensa agenda pelo Sertão nesta quinta-feira (30). O socialista visitou os municípios de Santa Cruz, Bodocó, Exu, Salgueiro, Ouricuri, Ipubi e Serrita onde teve encontro políticos e reuniões com lideranças comunitárias.​ Em Ipubi, reuni​u-se com representantes da associação de agricultores, na sede dos Pequenos Produtores Rurais da Área do Sítio Pebas. O deputado ouviu os demandas e apelos dos associados da região.

O deputado Miguel Coelho garantiu que lutará pela aquisição de equipamentos da fábrica de polpas da Associação dos Produtores de Frutas de Serra Branca, que hoje precisa de uma adequação para não perder mercado e prejudicar todos os produtores da região.  ​"A Aprofrutas não pode parar. Assumo esse compromisso com vocês em buscar recursos para esses equipamentos", disse o deputado.

Para o presidente Rejanio Jakson Brito a reunião foi positiva. "A presença de Miguel aqui hoje mostra que ele tem o compromisso com o pequeno agricultor e ratifica os compromissos firmados em campanha".

​O restante dos compromissos foi destinado a encontros com lideranças políticas sertanejas. ​A​pós o giro pelo Sertão,​ Miguel ​volta neste final de semana para o Recife para reto​mar às atividades na Assembleia Legislativa.

Assessor de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário